Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

CEO da Netflix: Futuro pode passar pelas "drogas de entretenimento"

Reed Hastings falou sobre a forma como a sua empresa evoluiu e transitou do aluguer de filmes para o streaming.

CEO da Netflix: Futuro pode passar pelas "drogas de entretenimento"

Além do serviço de streaming mais bem-sucedido do mundo, a Nefflix é também conhecida pela capacidade que demonstrou ao longo da sua história ao transitar da encomenda de filmes por encomenda para o streaming. Tendo em conta a volatilidade do mercado, o que reserva o futuro para o mundo do entretenimento? Para o CEO da Netflix, Reed Hastings, o futuro pode estar nas “drogas de entretenimento”.

O noção foi apresentada por Hastings em conversa com o The Wall Street Journal, enquanto falava do percurso da Netflix. Depois de indicar que o futuro do entretenimento podia passar pela realidade virtual ou pelos videojogos, Hastings apontou as “drogas de entretenimento”. “Em 20 ou 50 anos, ao tomar um comprimido azul personalizado poderás alucinar para te entreteres e depois um comprimido branco faz-te regressar à normalidade, é perfeitamente viável. Se a fonte de entretenimento humano em 30 ou 40 anos for farmacêutica então estaremos em apuros”, declarou Hastings.

A conversa foi tida em ambiente descontraído, não sendo portanto claro se o CEO da Netflix estava a brincar com a possibilidade ou se, por outro lado, acredita realmente que esta possibilidade se pode tornar real.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório