Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Xiaomi torna oficial o seu novo topo de gama. Conheça o Mi Note 2

Com 5.7 polegadas de ecrã, é difícil não ver o novo smartphone da fabricante chinesa como uma boa alternativa ao Galaxy Note 7.

Notícias ao Minuto

10:41 - 25/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Phablet

A suspensão da produção e vendas do Galaxy Note 7 fez com que muitos consumidores que procuram um ‘phablet’ ficassem sem uma alternativa. Se é um deles não desespere, porque a Xiaomi pode ter uma solução com o Mi Note 2, o seu novo topo de gama de grandes dimensões.

A Xiaomi apresentou hoje o smartphone, confirmado rumores de especificações que indicavam que seria um dispositivo de alto desempenho. O Mi Note 2 tem um ecrã curvo QHD AMOLED de 5.7 polegadas, um processador Snapdragon 821 acompanhado por uma placa gráfica de Adreno 530 e variantes de 4GB com 64GB de armazenamento interno e 6GB com 128GB de espaço livre. Quanto à câmara, o Mi Note 2 inclui um sensor IMX318 da Sony de 22.5 MP na câmara traseira e 8 MP na frontal. A bateria também não deverá dar motivos de preocupação com 4,070mAh e Quick Charge 3.0 para recarregar mais rapidamente, conta o Android Headlines.

O Xiaomi Mi Note 2 será lançado em duas versões, preto e cinzento e custará cerca de 474 euros. Este preço é relativo à versão internacional do dispositivo, de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, sendo que a de 4GB de RAM e 64GB de espaço livre apenas estará disponível na China.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório