Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Novo MacBook Pro será a ‘estrela’ do evento da Apple, diz analista

São esperados dois novos MacBook, Pro e Air, com os iMacs a ficarem reservados para a primeira metade de 2017.

Novo MacBook Pro será a ‘estrela’ do evento da Apple, diz analista

Esta semana terá lugar um novo evento da Apple, uma ocasião que todos os rumores apontam que resultará na revelação de novos computadores portáteis MacBook. O analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities refere que estão previstos dois novos MacBook, dos quais o modelo Pro será a grande ‘estrela’ do evento.

As previsões do analista referem que o novo MacBook Pro será lançado em duas versões 13 e 15 polegadas de ecrã com o rumorado painel OLED sensível ao toque. As previsões incluem também a integração do processador Skylake da Intel, melhor qualidade de imagem e eficiência do ecrã, opção de disco SSD com 2TB de capacidade e novo carregador MagSafe com conetor USB-C.

Da mesma forma está previsto um novo MacBook Air, que terá apenas direito a uma versão com ecrã de 13 polegadas, sendo que as únicas previsões prendem-se com a inclusão de entradas USB-C, conta o MacRumors.

Está ainda em ‘cima da mesa’ a possibilidade de serem anunciados dois novos iMacs (com 21.5 e 27 polegadas de ecrã) e ainda um novo ecrã 5K. A revelação não é tida como certa uma vez que o lançamento no mercado está apenas programado para a primeira metade de 2017.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório