Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Apple do vaping' lança dois vaporizadores para marijuana

Para além dos fumadores de tabaco, a Pax Labs quer tornar-se uma alternativa para os apreciadores de drogas leves.

Notícias ao Minuto

08:00 - 25/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Pax Labs

A Pax Labs, startup conhecida dentro do mercado dos vaporizadores como a ‘Apple do vaping’, desvendou dois novos produtos que são compatíveis com óleo de ‘cannabis’, o vaporizador Pax 3 e o cigarro eletrónico Pax Era.

Estes não são os primeiros dispositivos da startup de São Francisco para o consumo destas drogas leves, uma vez que já o Pax 2 permitia queimar folhas secas de marijuana. No entanto, o passo para óleo com concentração Tetrahidrocanabinol está de acordo com a tendência citada pelo Business Insider via Marijuana Business Daily, notando o crescimento do consumo destes óleo nos últimos anos.

A atenção ao design é notória (pode encontrar imagens em cima) mas também a forma inovadora de funcionar. O Pax 3 e o Pax Era vêm acompanhados de uma aplicação própria, que permite personalizar a temperatura do dispositivo e a intensidade do sabor. Por enquanto estes dois dispositivos ainda não chegaram ao mercado, tendo por enquanto os preços associados de 259 euros para o Pax 3 e 59,99 euros para o Pax Era.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório