Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Netflix tem agora quase 87 milhões de subscritores

O serviço de streaming bateu as suas próprias expetativas para o último trimestre.

Netflix tem agora quase 87 milhões de subscritores

Quando se fala de streaming é praticamente impossível não associar o Netflix, serviço que continua em crescimento e que conta agora com 86,74 milhões de subscritores, refere o Venture Beat. No último trimestre, o serviço de streaming viu juntarem-se à plataforma cerca de 3.2 milhões de novos utilizadores em todo o mundo e mais 370 mil subscritores nos EUA.

Estes são números que bateram as próprias expetativas da Netflix para este período, que indicavam apenas dois milhões de subscritores internacionais e 300 mil subscritores no território norte-americano. Também nas receitas a Netflix acabou por estar acima das expetativas, obtendo 2.29 mil milhões de dólares (2.1 mil milhões de euros) em vez dos esperados 2.28 mil milhões de dólares (dois mil milhões de euros).

Apesar da satisfação dos investidores, a Netflix continua a levantar preocupações, nomeadamente nos custos da produção de conteúdos originais, rivais cada vez mais bem preparados e ainda a diminuição no crescimento dos subscritores norte-americanos. Apesar de confiante no futuro, a Netflix fez previsões mais modestas em relação ao ano passado, indicando esperar ganhar 3.75 milhões de subscritores internacionais e 1.45 milhões de subscritores dos EUA.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório