Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Há uma funcionalidade do Facebook que estará a caminho do Instagram

O Go Insta! dará ainda mais relevância à transmissão de vídeo em direto que tem marcado o último ano da rede social de Mark Zuckerberg.

Há uma funcionalidade do Facebook que estará a caminho do Instagram
Notícias ao Minuto

09:30 - 24/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Go Insta

Depois de adotar os vídeos de curta duração, as Stories, o Instagram está pronto para ir mais longo neste formato, com os rumores a indicarem que a rede social de fotografias se prepara para integrar a transmissão de vídeos em direto. A opção terá o nome de ‘Go Insta!’.

Conta o The Verge que a funcionalidade será integrada no Instagram Stories, uma novidade que merecerá uma renovação na interface da aplicação com a adição de um botão vermelho com o nome ‘Go Insta!’. Estes relatos surgem depois da funcionalidade ter sido avistada na versão beta da aplicação para Android. Os rumores também não são de agora, com as mesmas fontes por detrás destas informações a referirem que se acreditava na integração desta funcionalidade desde há um ano para cá.

Confrontado com estas notícias, o Instagram decidiu não comentar a possibilidade. Porém, tendo em conta a aposta do Facebook no formato de vídeo e no Live Videos, não é de admirar que a estratégia se alargue à rede social de fotografias.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório