Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Criadores de ‘GTA’ causaram um rebuliço na internet. Bastou esta imagem

A mudança do logótipo da produtora para vermelho e preto deu início a rumores de um anúncio iminente da sequela de ‘Red Dead Redemption’.

Criadores de ‘GTA’ causaram um rebuliço na internet. Bastou esta imagem

Durante o fim-de-semana a Rockstar Games, produtora conhecida sobretudo pela série ‘Grand Theft Auto’, mudou as suas imagens nas redes sociais para tons de vermelho e preto. O que foi para todos os efeitos uma simples mudança de coloração ganhou contornos maiores quando os fãs da produtora apontaram que esta alteração podia estar relacionada com a possibilidade do anúncio de um novo título de ‘Red Dead Redemption’.

Como recorda o Kotaku, ‘Red Dead Redemption’ foi lançado originalmente em 2010 e continua a ser um dos jogos mais presentes no coração dos fãs da Rockstar Games. O ambiente de ‘Velho Oeste’ aliado à história de redenção do protagonista John Marston marcou os jogadores que tiveram contacto com o jogo. Com esta alteração de cor ao logótipo da Rockstar Games, tiveram início os rumores e a especulação sobre uma continuação da série.

Apesar dos inúmeros pedidos de que se manifeste de alguma forma sobre o assunto, a Rockstar Games fechou-se a qualquer comunicado, deixando que a internet continue a alimentar a especulação sobre um novo título. Muitos esperam que o anúncio oficial tenha lugar no dia 25 de outubro, dia que marcará o 5º aniversário desde que foi mostrado pela primeira vez ‘Grand Theft Auto V’, o último jogo da Rockstar Games.

Entretanto, a Rockstar Games decidiu abrir o seu site oficial com uma nova imagem que muitos estão a entender como uma confirmação da existência da tão desejada sequela. A imagem mostra um pôr-do-sol com os vultos de um sete pessoas vestidas de cowboy, criando uma atmosfera suficientemente forte para garantir que está nos planos da Rockstar Games algo no 'Velho Oeste'. 

[Notícia atualizada às 14:20]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório