Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Blizzard prepara anúncio de 'Diablo 4'

O envio de misterioso material promocional e o regresso à sede da Blizzard de dois produtores da série ‘Diablo’ são fortes indicadores de uma sequela.

Blizzard prepara anúncio de 'Diablo 4'
Notícias ao Minuto

09:51 - 17/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

Para a Blizzard este ano ficou marcado pelo lançamento de ‘Overwatch’ e da expansão para o seu MMO ‘World of Warcraft: Legion’, dois títulos que fazem com que muitos fãs se questionem com o que será apresentado no evento da produtora em novembro, a Blizzcon. Se é um deles não se preocupe, pois há fortes possibilidades de ser apresentado ‘Diablo 4’.

Como conta a PC Gamer, a possibilidade surge depois de um youtuber – de nome Rhykker – ter recebido material promocional da Blizzcon onde está incluído um dado com quatro lados e com três números, dois ‘1’ e um ‘4, que indica o dia 4 de novembro.

Mas este não é o único indicador que aponta para a existência de uma continuação da série ‘Diablo’. O regresso à sede da Blizzard na Califórnia de David Brevik e Bill Roper (dois dos produtores principais de ‘Diablo 2’) um mês antes do evento também está a servir catalisador para os rumores. A Blizzcon realiza-se entre os dias 4 e 5 de novembro, pelo que só aí haverá confirmações oficiais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório