Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Uma das funcionalidades mais pedidas do Netflix pode estar para breve

O CEO manifestou em várias ocasiões dúvidas que a opção pudesse ser amplamente utilizada. Colaboração com outra empresa antevê a integração da capacidade de ver conteúdos em modo offline.

Uma das funcionalidades mais pedidas do Netflix pode estar para breve

A Netflix pode estar a preparar-se para integrar no seu serviço de streaming a capacidade de se verem conteúdos sem ligação à internet, uma das funcionalidades que os subscritores têm pedido de forma recorrente.

As últimas informações sobre o assunto indicam que o Netflix está a trabalhar com uma empresa de nome Taitz de forma a permitir o descarregamento de programas para se visualizarem em qualquer momento. Apesar de ainda nada estar confirmado, a chegada desta funcionalidade pode chegar até ao final do ano.

Mesmo que seja uma opção altamente desejada, uma das pessoas que não vêm com tão bons olhos a capacidade de ver conteúdo offline é o próprio CEO da Netflix, Reed Hastings. Recorda o Mirror que no início do ano o executivo parecia estar mais aberto à ideia, uma evolução favorável para o lado dos subscritores tendo em conta que anteriormente havia colocado a hipótese inteiramente de parte.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório