Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Veja como seria se o ecrã do Galaxy S8 ocupasse todo o smartphone

A remoção de qualquer margem entre o ecrã e o limite do smartphone é um dos rumores mais persistentes sobre o próximo topo de gama da Samsung.

Notícias ao Minuto

15:34 - 13/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

O Galaxy S8 já é visto como uma espécie de potencial ‘salvador’ da Samsung, com o sucesso da linha Galaxy S a estar na base das esperanças de quem só quer esquecer o escândalo causado pelas explosões do Note 7. Se é um dos que já tem olhos postos no próximo topo de gama da tecnológica sul-coreana o vídeo acima pode já ajudar a dar asas à sua imaginação.

Importa referir que o vídeo não é oficial, tendo sido criado por um designer através do canal TechDroider com base nos rumores sobre o Galaxy S8 que mais persistentemente têm circulado na internet. O ecrã capaz de ocupar todo o dispositivo e a câmara dupla são apenas alguns dos aspetos principais, aos quais se junta a integração de processadores Exynos 8895 e Snapdragon 830.

O próximo dispositivo da linha Galasy S não é o único a ser alvo de rumores que dizem respeito a um smartphone sem margens no ecrã. Também o próximo iPhone se diz que terá um ecrã que ocupe totalmente a face frontal, com redesenhar do botão Home do iPhone 7 a ter sido um passo nessa direção.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório