Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Novo Huawei adota ecrã curvo?

Os rumores indicam que a fabricante chinesa revelará o seu novo dispositivo de gama alta no início de novembro.

Novo Huawei adota ecrã curvo?
Notícias ao Minuto

17:01 - 12/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Mate 9

A Huawei poderá revelar em breve a nova edição da sua linha de ‘phablets’, o Mate 9 e, a julgar pelas imagens reveladas através da página de Twitter de Evan Blass, há novidades. Nas imagens é possível ver que o dispositivo terá direito a duas versões, tendo uma delas ecrã curvo.

Apesar de não ser de uso exclusivo da Samsung, o ecrã curvo tornou-se mais conhecido como pertencentes à linha Galaxy S Edge da tecnológica sul-coreana. Conta Blass que a versão de ecrã plano é conhecida internamente como ‘Manhattan’ enquanto a de ecrã curvo ficou com o nome ‘Long Island’. Além da forma diferente do ecrã, os rumores dão conta também que o ‘Manhattan’ terá uma resolução de 1080p ao passo que o ‘Long Island’ mereceu uma melhoria para o QHD.

Se prefere a edição de ecrã curvo com especificações mais ‘premium’ é provável que fique desiludido. As indicações iniciais são de que esta versão ‘Long Island’ será exclusiva do território chinês, uma informação que deverá ser confirmada ou desmentida no evento da Huawei marcado para o dia 3 de novembro. Alegadamente, será esta a data escolhida pela fabricante chinesa para desvendar o seu novo topo de gama.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório