Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Google investe 18 milhões em app de venda de bilhetes online

"A nossa plataforma de compra de ingressos de última hora representa o antídoto à experiência de compras adiantadas”, afirmou Brad Griffith, fundador da GameTime.

Google investe 18 milhões em app de venda de bilhetes online
Notícias ao Minuto

08:05 - 10/10/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Gametime

A empresa de capital de risco Goolgle Ventures investiu cerca de 18 milhões de euros na empresa GameTime, especializada na venda de ingressos através de uma aplicação de telemóvel. A gigante de Sillicon Valley também investiu noutras duas empresas: Evolution Media Partners e Stanford StarX.

Nos últimos meses, a GameTime conseguiu captar aproximadamente 30 milhões de euros em investimentos com o apoio da Google, além de outras empresas como a Casey Wassarman, do presidente do comité de candidatura de Los Angeles aos Jogos Olímpicos 2024 e dono do Wasserman Media Group.

“A nossa plataforma de compra de ingressos de última hora representa o antídoto à experiência de compras adiantadas”, afirmou Brad Griffith, fundador da GameTime.

Atualmente com 70 colaboradoras e a operar em 35 cidades dos EUA, a GameTime, fundada em 2012, comercializa bilhetes de jogos da NBA, NHL, MLB, MLS, NCAA e NFL.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório