Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Um dos 'Call of Duty' mais aplaudidos de sempre está de regresso

‘Call of Duty: Modern Warfare’ foi originalmente lançado em 2007 e inspirou todo o género no que diz respeito ao multijogador.

Notícias ao Minuto

13:39 - 30/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Grafismo

Depois de anos de 2ª Guerra Mundial, a série ‘Call of Duty’ voltou-se o cenário da guerra moderna com ‘Modern Warfare’, uma mudança de direção que não passou despercebida e veio a ter um impacto como poucos títulos tiveram na indústria de videojogos. Não só na temática mas também no modo multijogador.

Se as memórias de assaltar um navio no meio de uma tempestade, infiltrar-se como sniper em Chernobyl ou ‘assistir’ à queda de uma bomba buclear, vai gostar de ver o trailer acima, que marca o regresso de ‘Call of Duty: Modern Warfare’. O grafismo foi alvo de atenção por parte da equipa na Activision, que melhorou texturas e o sistema de iluminação do jogo para corresponder às expetativas de hoje em dia.

‘Call of Duty: Modern Warfare Remastered’ vem incluído com título deste ano da série, ‘Call of Duty’: Infinite Warfare’, e a campanha poderá ser descarregada para jogar já no dia 5 de outubro, 30 dias antes do lançamento de ‘Infinite Warfare’, marcado para o dia 4 de novembro. Porém, esta opção apenas é válida para quem fez a pré-compra do jogo na PlayStation 4.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório