Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Asus já apresentou as suas apostas para este ano. Veja as fotografias

A marca escolheu o restaurante Eleven, em Lisboa para apresentar os novos modelos de smartphones, tablets e computadores para este final do ano.

Notícias ao Minuto

09:47 - 30/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

A Asus pode ter argumentos de peso para ter direito à sua atenção no final do ano, com uma linha de produtos que fazem do desempenho e do design as suas principais forças para conquistar o mercado português. Foi esta a impressão que ficou depois do Tech ao Minuto comparecer à apresentação da nova gama da Asus.

O evento teve lugar no restaurante Elevent, em Lisboa, e teve o Relações Públicas da Asus, André Gonçalves, a guiar a imprensa por todas as novidades do catálogo da marca, já anteriormente apresentado no IFA, na Alemanha.

Entre elas, destaque para o Zenfone 3 Deluxe, smartphone de gama alta com um preço de 699 euros mas que promete recompensar os consumidores que estejam dispostos a apostar nele. O Zenfone 3 Deluxe tem um ecrã FullHD Super AMOLED de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 820 com 6GB de RAM, placa gráfica Adreno 530, uma capacidade de armazenamento de 64GB e uma câmara Sony IMX 298 com sensor de 23MP.

Igualmente interessante foi o Transformer 3 Pro, um novo portátil/tablet que destinado a rivalizar com o Surface 4 Pro da Microsoft. Por 1599 euros, os detentores deste equipamento poderá usufruir de um ‘híbrido’ com um processador Intel Core i7 com ecrã de 12.6 polegadas 3K e 16GB de RAM.

Apontando para a sua linha de equipamentos dedicada ao gaming, a ROG, a Asus notou ainda a grande capacidade gráfica do Transformer 3 Pro, que está capacitado para se ligar à XG Station 2 para ser capaz de ‘correr’ até os jogos de PC mais exigentes.

Em cima pode encontrar uma galeria com fotografias de todo o evento e produtos apresentados.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório