Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Poderá usar a Uber para ir à sua loja preferida. Há uma 'contrapartida’

A nova opção surgiu por via de uma parceria da empresa de transporte com a Yext, em dados de localização para negócios.

Poderá usar a Uber para ir à sua loja preferida. Há uma 'contrapartida’

A Uber tornar-se-á mais flexível no futuro, ajudando os consumidores a deslocarem-se a lojas ao chamar um condutor da Uber com o pressionar de apenas um botão. Graças a uma parceria com a empresa especializada em dados de localização para negócios, a Yext, a Uber será capaz de garantir que os seus utilizadores são deixados na localização exata que pretendem, sendo que para tal a cadeia de lojas tem de estar presente no lote de parcerias com a Uber.

A parceria será para incluir um botão onde se poderá pedir um Uber no site ou na aplicação da cadeia de lojas, uma colaboração que poderá trazer uma ‘contrapartida’ – ou mais-valia dependendo da sua recetividade – para os utilizadores que usem esta funcionalidade. Ao escolher chamar um Uber desta forma, os utilizadores estarão a aceitar também que lhes sejam mostrados anúncios publicitários da loja a que se estão a deslocar durante a viagem.

“Se abrirem a aplicação da Uber no carro, verão um ‘banner’ ao fundo do ecrã que faz a ligação para conteúdo relevante do local para onde se dirigem , seja o menu da comida, serviço de concierge do hotel, etc. À medida que isto evolui, imaginamos opções como um bar que permita às pessoas beber um copo enquanto estão a caminho. Portanto, é uma mais-valia dentro da aplicação da Uber para clientes que estão interessados no seu destino,” contou um representante da Yext ao The Verge.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório