Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Antes do seu grande evento, Google tem novidades na realidade virtual

O evento marcado para 4 de outubro não terá falta de anúncios sobre produtos e serviços da tecnológica de Mountain View.

Antes do seu grande evento, Google tem novidades na realidade virtual

É melhor que faça uma lista porque parece não haver falta de motivos para aguardar ansiosamente pela conferência da Google marcada para o dia 4 de outubro. Apesar disso, a Google tem aparentemente algo para mostrar antes disso, no dia 1 de outubro, e a julgar pela imagem partilhada pelo Twitter a novidade está relacionada com a realidade virtual.

É sabido que esta é uma área de grande interesse para a tecnológica de Mountain View, uma em que a empresa ser bem-sucedida com o seu Daydream VR. Apesar de ainda não se saber se o anúncio está relacionado com este projeto, o timing escolhido é curioso, assim como o facto de o tweet ter sido feito apenas na conta britânica da Google, nota o The Next Web.

Seja como for, nos próximos dias não faltarão anúncios relacionados com a Google. Entre os assuntos que já se prevê que sejam abordados no evento de dia 4 estão os smartphones Pixel, um novo portátil acompanhado do seu próprio sistema operativo, novas versões do Chromecast, a coluna Home e possivelmente um novo tablet fabricado pela Huawei.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório