Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Evento da Google terá tanto impacto como revelação do Android

Executivo da tecnológica de Mountain View utilizou a sua página no Twitter para elevar (ainda mais) a expetativa para o evento de outubro.

Evento da Google terá tanto impacto como revelação do Android

O evento da Google marcado para o dia 4 de outubro está a ser motivo de expetativa devido à revelação dos novos dispositivos móveis, o Pixel e o Pixel XL. Porém, a julgar por um tweet publicado por um executivo da empresa pode haver motivos para os seguidores da tecnológica de Mountain View terem motivos para esperar mais do evento.

O executivo em questão foi Hiroshi Lockheimer, Vice-Presidente Sénior do Android, Chrome OS, Chromecast e Play, que não fez por menos e comparou o evento com a primeira revelação do Android. “Anunciámos a primeira versão do Android no dia de hoje há oito anos atrás. Tenho a sensação que daqui a oito anos estaremos a falar do dia 4 de outubro de 2016”, pode ler-se na publicação partilhada pelo Phandroid.

Além dos smartphones Pixel, tem havido outros rumores a circular sobre o evento da Google. Um deles refere que será esta a ocasião escolhida para revelar o sistema operativo conhecido como ‘Andromeda’, uma mistura entre o Chrome OS e o Android. Por enquanto não passa de um rumor, um que está cada vez mais próximo de ser confirmado ou desmentido no referido evento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório