Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pronto para um novo Honor? Previsão é para este mês

A subsidiária da Huawei tem obtido cada vez mais reconhecimento a cada smartphone lançado no mercado.

Pronto para um novo Honor? Previsão é para este mês
Notícias ao Minuto

12:04 - 01/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Huawei

Honor, a marca subsidiária da Huawei, tem mais um smartphone na calha, sendo desta feita o Honor 6X, sucessor do Honor 5X lançado em outubro do ano passado. O novo modelo poderá chegar mesmo já este mês, com o anúncio a estar previsto para o dia 18 de outubro, avançam os rumores.

O smartphone foi entretanto certificado na China, com o Android Headlines a ter tipo acesso à ficha de especificações do dispositivo. O ecrã será Full HD com 5.5 polegadas, acompanhado de um processador Snapdragon 625 e 2GB ou 3GB de memória RAM. O Honor 6X terá a versão Huawei do sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, o Emotion UI (EMUI), oferecerá câmara dupla com os dois sensores a terem 13 MP e ainda um sensor de impressões digitais na traseira do dispositivo.

De momento ainda faltam confirmar mais pormenores sobre o Honor 6X, sendo provável que esta subsidiária da Huawei aproveite o final do ano para ‘refrescar’ a sua linha de smartphones. Tendo em conta os elogios feitos ao Honor 8, é provável que mais dispositivos móveis desta marca venham a chegar ao mercado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório