Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

App de mensagens da Google soma mais de um milhão de descarregamentos

A Allo integra a primeira versão do assistente virtual da Google, o Assistant, para tornar possíveis funcionalidades como o SmartReply.

App de mensagens da Google soma mais de um milhão de descarregamentos

A altamente aguardada aplicação de mensagens da Google, a Allo, está a ser bem recebida pelos utilizadores de smartphones, somando já mais de um milhão de descarregamentos só na loja virtual do Android, a Play Store.

O número ainda é vago, sobretudo pela forma como a Play Store contabiliza os descarregamentos, num intervalo de um e cinco milhões de descarregamentos. Apesar do sucesso apreciado, nota o Android Headlines que a aplicação de vídeo chamada da Google, a Duo, obteve mais de cinco milhões de descarregamentos em apenas dez dias.

Um dos maiores pontos de interesse da Allo está na integração do Assistant, o novo assistente virtual da Google através do qual foi possível oferecer funcionalidades como a Smart Reply. Com esta opção, o utilizador consegue responder de forma automática com base na análise da aplicação à conversa que se está a ter no momento. Esta ainda é considerada uma versão ‘preview’ do Assistant, que tem como principal destino a coluna Home.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório