Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Novo 'Pokémon' terá duas versões. Veja algumas das diferenças

‘Sun’ e ‘Moon’ terão direito a monstros e evoluções diferentes. Novo trailer mostra também capacidade de personalizar o(a) protagonista.

No dia 18 de novembro será lançado o novo ‘Pokémon' que, como habitual, terá direito a duas versões diferentes, ‘Sun’ e ‘Moon’, cuja temática é altamente inspirada em ambientes paradisíacos como o Hawai. Mesmo que tenham isso em comum, estas duas versões têm algumas diferenças entre si, as quais pode ver no trailer acima.

Além de pokémon diferentes, quem escolher entre as versões ‘Sun’ e ‘Moon’ terá também direito a evoluções diferentes do mesmo monstro, não só a nível de aspeto mas também de habilidades. O trailer acima mostra também movimentos especiais, Z-Moves, que os jogadores poderão ativar para dois dos pokémon mais icónicos da série, Pikachu e Eevee.

Por último, fica também bem patente no trailer a vertente de personalização do(a) protagonista, com o jogador a poder escolher roupa no estilo e cores que quiser para tornar a personagem mais à sua imagem.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório