Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Afinal, incêndio de jipe pode não ter sido causado por Galaxy Note 7

A recente polémica com as baterias do topo de gama da tecnológica sul-coreana foi associada ao incêndio de um jipe no início do mês.

Afinal, incêndio de jipe pode não ter sido causado por Galaxy Note 7

Desde o lançamento que o Galaxy Note 7 tem estado no centro da polémica devido a baterias defeituosas. Têm chegado à internet vários relatos e imagens a reportar acidentes com o dispositivo móvel da Samsung, com um deles a fazer referência a um incêndio de um jipe. Aparentemente, o acidente não terá sido causado por um Galaxy Note 7.

O incêndio deu-se na localidade de St. Petersburg, no estado da Flórida, nos EUA, e na investigação tornada agora pública fica a saber-se que não é apontar o topo de gama da Samsung como causador do incêndio, com o motivo do fogo a ser considerado “indeterminado”

Nota o Android Headlines que o, apesar de não ter sido possível chegar a uma conclusão concreta, o responsável pela investigação não coloca de parte que tenha sido o Galaxy Note 7 o motivo do incêndio, apontando para vários cenários em que a bateria do dispositivo móvel possa ter explodido. Por enquanto, o incêndio foi demasiado violento para deixar sinais que permitam o continuar da investigação.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório