Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Eventos especiais estão para chegar a Pokémon Go

Os pokémon lendários que estiveram até agora fora do alcance dos jogadores poderão finalmente vir a ser disponibilizados.

Eventos especiais estão para chegar a Pokémon Go

Uma vez resolvida a questão a questão dos servidores a equipa da Niantic Labs está à procura de formas de melhorar Pokémon Go, com a equipa de produção a prever criar eventos especiais para os jogadores muito em breve.

Com estes eventos a Niantic Labs pretende incentivar os jogadores a continuar a usar a aplicação, o que deixa em aberto a hipótese de serem finalmente lançados pokémon lendários. Desde o lançamento da Pokémon Go que os jogadores deram por falta de Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew e Ditto, pokémons que podem estar reservados para eventos especiais.

Outro desejo por parte da equipa é possibilitar batalhas entre jogadores, o que adicionaria ao jogo uma vertente PvP (jogador contra jogador) valorizada por muitos. Porém, diz o Recode que este parece não ser o atual foco da equipa da Niantic Labs, que está ainda a trabalhar em formas de permitir a transferência de pokémon entre jogadores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório