Sony critica estratégia de promoção de 'No Man's Sky'
Muitos jogadores recordam que o produtor do jogo prometeu mais funcionalidades e conteúdo que aquele que está presente na versão final do jogo.
© Hello Games
Tech Polémica
Após anos de espera e muita ansiedade por parte dos jogadores, ‘No Man’s Sky’ foi finalmente lançado no mercado. Porém, desde o primeiro dia que vários jogadores têm manifestado a sua insatisfação com o jogo, notando que há menos conteúdo e funcionalidades que as prometidas pelo fundador do estúdio Hello Games, Sean Murray, durante a promoção do título.
Sendo já difícil escapar à polémica, foi a vez do Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, a manifestar-se em entrevista à Eurogamer.
“Percebo algumas das críticas, especialmente ao [fundador da Hello Games] Sean Murray porque parecia que esta a prometer mais funcionalidades logo a partir do primeiro dia. Não foi uma boa estratégia de promoção, porque não tinha um especialista a ajudá-lo e, no final, é apenas um produtor independente. Mas ele diz que o plano é continuar a desenvolver as funcionalidades de ‘No Man’s Sky’ e desta forma estou ansioso por continuar a jogá-lo”, contou Yoshida.
Parte destas funcionalidades prendem-se com o modo online do jogo, uma vertente que foi prometida por Murray na visita ao programa de Stephen Colbert, ‘The Late Show with Stephen Colbert’. Nesta ocasião, Murray referiu que seria possível a dois jogadores encontrarem-se no jogo, algo que vários jogadores já afirmaram (por experiência) que não é possível. É de esperar que também esta funcionalidade seja adicionada no futuro.
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