Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Samsung: "Não cumprimos o standard que esperavam de nós"

O presidente da divisão norte-americana da Samsung, Tim Baxter, decidiu pedir desculpa aos consumidores pela polémica do Galaxy Note 7.

Além de ter de substituir milhares de Galaxy Note 7 defeituosos, a Samsung vê-se também a braços com um problema de imagem, manchada por dispositivos capazes de explodir de um momento para o outro sem qualquer aviso.

É para lidar com esta situação e procurando evitar consequências futuras a nível de vendas, que o Presidente e COO da Samsung Electronics America, Tim Baxter, se apresenta num vídeo a pedir desculpas pelos problemas causados pelo Galaxy Note 7. “Não cumprimos o standard de excelência que [os consumidores] esperavam de nós”, começa por dizer Baxter.

O executivo dá então uma explicação de quais foram os problemas concretos com o Galaxy Note 7, garantindo que a Samsung está a “implementar passos corretivos para trocar todos os Note 7 no mercado”, nota o Android Police. Baxter assegura ainda que a bateria presente nas novas versões do dispositivo móvel “é segura”, tendo sido assim considerada por “um especialista reconhecido e independente”.

Entretanto, e enquanto ainda há smartphones Galaxy Note 7 para substituir, Baxter volta a fazer um apelo: “Aos detentores do Note 7: se ainda não o substituíram, por favor, por favor, desliguem-nos e devolvam-no”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório