Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Comprar bilhetes de cinema sem sair do Facebook? Poderá ser possível

A rede social entrou em parceria com a plataforma de venda de bilhetes Fandango de forma a ser mais conveniente para os seus utilizadores.

Comprar bilhetes de cinema sem sair do Facebook? Poderá ser possível
Notícias ao Minuto

18:30 - 19/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

O Facebook começou a testar a venda de bilhetes por via de uma parceria com a plataforma de venda de bilhetes Fandango, dando aos apreciadores de cinema a oportunidade adquirir bilhetes diretamente através da rede social.

Ao visitar a página de um filme no Facebook o utilizador será capaz de ver o botão ‘Comprar bilhete’ no topo da página, sendo ao carregar que são mostradas informações como os cinemas e as sessões. Naturalmente, ainda não é sabido se o Facebook lançará esta funcionalidade em outros territórios, tendo confirmado para já que pretende incluir mais salas de cinema.

De acordo com o The Verge, o objetivo do Facebook passa por dar aos utilizadores mais novos meios de terem acesso a filmes que não passem por pirataria. Ao mesmo tempo que navegam pela rede social e combinam encontros com os amigos, há uma maior probabilidade de recorrerem a meios legais para verem filmes.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório