Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Houve quem acampasse para garantir que tinha o novo iPhone

O iPhone 7 foi muitas vezes apontado pelos analistas como um modelo que não estava a gerar a mesma expetativa dos antecessores.

O lançamento de um novo iPhone vai além da chegada às lojas de um simples smartphone e pode tornar-se um autêntico evento mundial. Não acredita? Veja as fotografias em cima que atestam ao compromisso de alguns dos maiores fãs da Apple, que acamparam à entrada de lojas para garantir que estavam entre as primeiras pessoas do mundo a ter o iPhone 7.

É também interessante constatar a forma como estas imagens contrastam com as impressões que o mais recente smartphone da Apple criou antes de ser revelado. Nos meses que antecederam o evento da Apple da semana passada, o iPhone 7 foi considerado por muitos como um dispositivo ‘aborrecido’. Em causa estava a quantidade de novidades que viriam incluídas no smartphone, que para muitos não justificavam a compra do iPhone 7.

Entretanto, a Apple deverá adiantar nas próximas semanas como se saiu o iPhone 7 no primeiro período de vendas. Só aí é que será possível determinar se os entusiastas de smartphones consideram o novo dispositivo da tecnológica de Cupertino um digno sucessor.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório