Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vendas do iPhone 7 podem reservar surpresas para a Apple

O número de pré-compras do dispositivo feitas através de operadoras de comunicações norte-americanas T-Mobile e Sprint dão boas indicações para o futuro do próximo smartphone da Apple.

Vendas do iPhone 7 podem reservar surpresas para a Apple
Notícias ao Minuto

10:11 - 14/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Sucesso

Nos últimos meses muito se especulou sobre as vendas do iPhone 7, com analistas a apontarem que desapontariam quando comparadas com as exibidas pelos antecessores. Porém, parece não haver caso para preocupação uma vez que as operadoras de comunicações norte-americanas T-Mobile e Sprint afirmam que o volume de pré-compras é quatro vezes superior às do iPhone 6 e iPhone 6s.

“Para nós, [o número de pré-compras] é cerca de quatro vezes superior às do iPhone 6 nesta fase”, adiantou o CEO da T-Mobile, John Legere através de uma transmissão no Periscope, via Twitter. A Sprint também se manifestou, notando um aumento de 375% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Como nota a CNN, ambas as operadoras de comunicações têm campanhas de troca de smartphones, aceitando modelos como o Samsung Galaxy 7, o iPhone 6 ou o iPhone 6s de forma a ter este modelo gratuitamente ou a preço reduzido.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório