Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Nova patente da Apple é para… um vaso de plantas

A patente diz respeito não só ao vaso propriamente dito como também à sua disposição nas lojas da Apple.

Notícias ao Minuto

07:01 - 14/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Lojas

As tecnológicas estão constantemente a submeter novas patentes para a aprovação e, naturalmente, a Apple não é exceção. Sendo a Apple, este desejo de estar à frente das concorrentes é levado ainda mais além, sendo alargado também à experiência que os consumidores têm nas suas lojas. É neste espírito que uma das patentes mais recentes da Apple diz respeito a um vaso para plantas.

Este vaso em específico tem um formato arredondado e achatado e, antes que comece a especular quanto às particularidades e capacidades deste vaso, saiba que a patente se destina apenas a garantir que apenas os encontrará nas lojas da ‘empresa da maçã’.

Na verdade, nota o Business Insider que esta patente não diz respeito ao vaso mas também à forma como este é disposto na loja. Haverá alguns produtos na loja da Apple que estarão dispostos naquilo que a tecnológica apelida de ‘clareira’, com quatro vasos e as respetivas árvores a criarem um quadrado com espaço no centro para uma mesa onde os consumidores possam experimentar o iPhone, iPad, entre outros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório