Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Explosões também afetam Galaxy S7?

Foi reportado um caso relativo ao outro topo de gama da Samsung. Neste ponto não é claro se se trata de um caso isolado.

Explosões também afetam Galaxy S7?
Notícias ao Minuto

11:46 - 13/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

As últimas semanas têm sido de grande aperto para Samsung graças às explosões do Galaxy Note 7. Com o programa de recolha e substituição já em andamento, surge a notícia de Galaxy S7 que também explodiu inesperadamente.

Conta o Android Headlines que o caso deu-se num café no Reino Unido com Sarah Crockett, que viu o seu Galaxy S7 explodir inesperadamente. “De repente começou a expandir na minha mão e ficou muito, muito quente. Deixei-o cair na mesa. Em poucos segundos havia fumo em todo o lado e pus-me fora de alcance. [O Galaxy S7] ficou completamente frito”, contou Crockett.

Tendo em conta os recentes casos com o Galaxy Note 7, o caso está a ser investigado de perto pela Samsung. Em comunicado, um representante da Samsung avançou que “não há conhecimento de problemas de segurança com dispositivos Galaxy S7”, garantindo que o caso “está a ser investigado e a equipa de apoio ao cliente está em contacto para tratar do assunto”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório