Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Foi adiado um dos mais esperados exclusivos para PlayStation 4

‘The Last Guardian’ foi originalmente anunciado em 2007. Equipa precisa de mais tempo para corrigir todos os erros encontrados no jogo.

Foi adiado um dos mais esperados exclusivos para PlayStation 4
Notícias ao Minuto

14:15 - 12/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Espera

Desde que foi anunciado em 2007 que ‘The Last Guardian’ se tem mantido no topo da lista de compras de muitos jogadores. Depois de vários adiamentos, os interessados neste título julgaram que a espera tinha chegado ao fim com o anúncio que ‘ The Last Guardian’ chegaria às lojas a 25 de outubro mas parece que as expetativas foram novamente defraudadas. A Sony confirmou que ‘The Last Guardian foi novamente adiado.

“Para garantir que ‘The Last Guardian oferece a experiência que os criadores idealizaram, precisamos de tempo extra para trabalhar em alguns problemas”, escreve o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, no PlayStion Blog. Yoshida refere que “foram encontrados mais erros do que inicialmente antecipado na fase final de desenvolvimento”, pelo que a data de lançamento foi adiada para o dia 7 de dezembro.

Yoshida termina o comunicado agradecendo o apoio dos jogadores, algo que importa realçar tendo em conta o longo ciclo de produção. Porém, tendo em conta que que se trata do novo título saído da mente de Fumito Ueda, responsável por ‘ICO’ e ‘Shadow of the Colossus’, os fãs esperam que ‘The Last Guardian’ esteja à altura das expetativas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório