Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

O iPhone 7 parece estar 'condenado' à partida

A Apple já anunciou que não revelará o número de pré-encomendas.

O iPhone 7 parece estar 'condenado' à partida

Mesmo que tenha soado confiante na apresentação ao público do iPhone 7 na quarta-feira, a Apple pode não ter a confiança que seria de esperar nesta nova versão do dispositivo móvel. A pista é dada por uma pequena diferença na postura da Apple nos dias que antecedem o lançamento do novo modelo.

Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, a Apple não publicará quaisquer números relacionados com pré-compras do iPhone 7. Tanto em 2014 como 2015, a Apple congratulou-se pela quantidade de pré-compras conseguidas pelo iPhone 6 e iPhone 6s, algo que não fará este ano e que, como aponta o Business Insider, se pode dever às expetativas fracas de vendas.

Em comunicado a Apple explica que o facto de não revelar número de pré-compra se deve ao facto de considerar que esta “já não é uma métrica representativa para os investidores e clientes” uma vez que este ano “a distribuição foi expandida para operadoras de comunicações e revendedores em centenas de localizações em todo o mundo ao ponto de sabermos que à primeira pré-compra de um cliente o iPhone 7 esgotará”.

Pode ver o comunicado na íntegra conforme partilhado no Twitter da CNBC Now.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório