Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Novo 'Mass Effect' foi mostrado pela primeira vez em 4K

O estúdio Bioware aproveitou a revelação da nova PlayStation 4 Pro para mostrar pela primeira vez como será a jogabilidade da nova iteração da sua série RPG espacial.

Notícias ao Minuto

13:33 - 08/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Andromeda

Foi no evento PlayStation Meeting da Sony que o estúdio Bioware aproveitou para mostrar pela primeira vez a jogabilidade de ‘Mass Effect: Andromeda’, o primeiro título da série RPG espacial nesta geração de consolas.

Porém, as imagens do jogo não foram a única novidade a serem desvendadas pela Bioware, que levantou um pouco mais do véu de mistério que ainda está sobre o enredo deste novo ‘Mass Effect’. Tal como aconteceu com a trilogia original, os jogadores poderão escolher entre uma personagem feminina e outra masculina com o nome Ryder. Porém, ao contrário do que acontecia com Shepard, as duas personagens estarão presentes em todo o jogo e serão irmãos, com o jogador a poder escolher entre um deles no início.

‘Mass Effect: Andromeda’ está a ser desenvolvido para a PlayStation 4, Xbox e PC, com o lançamento a estar previsto para o início de 2017. Em cima pode ver o vídeo apresentado durante o PlayStation Meeting.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório