Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

OnePlus não resiste a lançar farpa ao iPhone 7

A fabricante chinesa utilizou o Facebook para se manifestar quanto à remoção da entrada de áudio de 3.5 milímetros no novo smartphoned a Apple.

OnePlus não resiste a lançar farpa ao iPhone 7
Notícias ao Minuto

10:18 - 08/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Áudio

Apesar de ser tida como certa há largos meses graças aos muitos rumores que circularam na internet, a remoção da entrada de áudio de 3.5 milímetros do ainda está a ser interiorizada por todo o mundo. A OnePlus não é alheia e aproveitou a oportunidade para lançar uma farpa ao iPhone 7.

“Tens headphones. O OnePlus 3 tem uma entrada de headphones. Não é ciência aeronáutica,” pode ler-se numa das últimas publicações da fabricante chinesa, com o texto a ser acompanhado por um emoji sorridente enquanto pisca o olho.

A decisão de retirar a entrada de áudio foi entendida pela Apple como uma medida que necessitou de “coragem” para ser tomada, reiterando a sua importância para traçar novo rumo para o futuro. Não obstante, há quem ache também que esta é uma medida hostil para os consumidores, que ficam apenas com a opção de um adaptador para utilizar os seus headphones.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório