Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Nova e Nova Plus da Huawei "deverão chegar a meio de outubro"

Ao Notícias ao Minuto, Michael Mao, da Huawei Portugal, falou da disponibilidade dos novos produtos apresentados pela marca chinesa na IFA 2016, tais como o Nova e Nova Plus, o Mediapad M3 e as novas cores do P9.

Nova e Nova Plus da Huawei "deverão chegar a meio de outubro"
Notícias ao Minuto

07:00 - 17/09/16 por Rui Damião

Tech Michael Mao

A Huawei aproveitou a IFA para apresentar novos produtos. No passado, nem todos os novos dispositivos da empresa chegaram a Portugal, como o Matebook, por exemplo. No entanto, ao que parece, todos os novos produtos deverão chegar ao nosso país. 

Ao Notícias ao Minuto, Michael Mao, da Huawei Portugal, afirmou que "das novas cores do P9, para já, só deverá chegar uma cor, não as duas" e que esse novo modelo deverá chegar às lojas nacionais "no final de outubro, início de novembro, a altura do Natal". Estas mesmas cores, o azul e o vermelho, poderão mesmo chegar a outros produtos no futuro: "vamos ver o feedback dos consumidores e depois decidir que cor poderá ficar disponível para o mercado". 

Já sobre o Nova, a Huawei quer colocar o dispositivo à venda em Portugal "o mais rápido possível". "O nosso plano é que chegue a meio de outubro, incluindo o Nova Plus". Por outro lado, "o tablet [Mediapad M3] deverá chegar um pouco mais tarde, talvez em novembro". 

Os preços vão estar "dentro da referência", explica Mao. "Para os mercados locais, por causa dos impostos, devendo ficar um pouco acima" do que foi apresentado. Relembre-se que o Huawei Nova terá um preço a rondar os 399 euros e o Huawei Nova Plus a partir de 429 euros. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório