Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Nem o Reddit aceita tudo. Conheça os 'posts' mais odiados

O fórum/rede social é bem conhecido por aceitar todo o tipo de temas mas há determinados assuntos que os internautas apenas querem ver esquecidos.

Notícias ao Minuto

21:31 - 07/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Fórum

Livre do controlo de redes sociais como o Facebook, Instagram e Twitter, o Reddit mantém-se até hoje um dos sites da internet onde praticamente tudo é permitido. O fórum/rede social é visitado por milhões de pessoas em todo o mundo que discutem temas muitas vezes considerados inapropriados e até mesmo ofensivos.

Ainda assim, nem tudo é aceite com leviandade no Reddit, como procurou demonstrar o estudante da Universidade de Cornell, Horace He, com o seu projeto notreddit.top. O site tem intenção de recuperar publicações com tiveram tantos votos negativos que estão bem longe do alcance de todos.

“Tipicamente, o que acontece com conteúdo que os utilizadores [do Reddit] não querem verde é apatia. Cerca de 40% das subsmissões do Reddit não recebem votos nem a favor nem contra. O conteúdo que aparece no notreddit.top não é meramente conteúdo em que os utilizadores não tenham interesse, mas sim conteúdo que os utilizadores odeiam ativamente”, contou Horace He ao Gizmodo.

Em cima pode encontrar (por ordem ascendente) os temas mais odiados pelos utilizadores do Reddit.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório