Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Conheça o V20, o novo topo de gama da LG

O dispositivo será o primeiro a ser lançado com a nova versão do Android, o Nougat.

Conheça o V20, o novo topo de gama da LG
Notícias ao Minuto

09:48 - 07/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Nougat

Não defraudando as expetativas dos seus fãs, a LG apresentou finalmente o V20, o sucessor do V10 que no ano passado tantos elogios mereceu por parte dos entusiastas de smartphones. A aposta em melhorar a câmara e a qualidade do áudio é acompanhada pelo segundo ecrã no canto superior direito do dispositivo, uma caraterística que já se tornou a ‘imagem de marca’ desta linha de smartphones da LG.

No que diz respeito a especificações, o LG V20 tem um ecrã Quad HD IPS de 5.7 polegadas com uma renderização melhorada de cores, uma melhoria com que a tecnológica sul-coreana pretende compensar a ausência de um ecrã OLED. O alto desempenho deverá também ficar garantido com um processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM, com a capacidade de armazenar localmente 64GB de conteúdos. Caso não seja suficiente, pode também utilizar um cartão microSD.

Com o V20 a LG também dará aos seus clientes a possibilidade de trocar a bateria do dispositivo. Dificilmente terá motivos para isso uma vez que a bateria que vem com o dispositivo tem uma capacidade de 3200mAh, mas essa possibilidade poderá estender consideravelmente o tempo de via do V20.

Já relativamente aos amantes de fotografia, esses podem contar com uma câmara dupla com sensores de 16MP (f 1.8) e 8MP (f 2.4) e Estabilização Óptica de Imagem e Auto Focus Híbrido que deverá servir bem a utilização da maioria dos utilizadores.

De notar também que o LG V20 será o primeiro smartphone a ser lançado com a nova versão do Android, o Nougat, o que dará oportunidade de ‘brincar’ com algumas novidades presentes no sistema operativo.

Se estiver entre o lote de interessados no LG V20, saiba que ainda poderá demorar até este dispositivo chegar ao ocidente, com a Coreia do Sul a ser o primeiro mercado que receberá este smartphone. É de esperar que a LG anuncie novidades para a Europa nos próximos tempos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório