Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Novo iPhone será a 'estrela' do evento de hoje da Apple

Com tantos rumores que chegaram à internet nos últimos meses, o anúncio poderá ser mais uma série de confirmações.

Novo iPhone será a 'estrela' do evento de hoje da Apple

Hoje, por volta das 18 horas (Portugal), terá início o evento da Apple dedicado a apresentar novidades de hardware. Naturalmente, a nova versão do iPhone será a ‘estrela’ da ocasião, um dispositivo do qual muito se tem falado nos últimos meses. Apesar de a grande quantidade de rumores servir sempre para elevar os níveis de interesse dos consumidores, neste caso pode não ter contribuído da melhor forma.

Apesar de ser defendida por muitas personalidades da área tecnológica, a remoção da entrada de áudio de 3.5 milímetros tem sido polémica uma vez que obrigará os interessados neste iPhone a adquirirem novos headphones, seja para a entrada Lightning, seja sem fios. Por outro lado, há também a hipótese do novo iPhone não ter uma versão de 16GB, sem dúvida a opção e armazenamento menos popular entre os entusiastas do smartphone da Apple.

Porém, não será apenas o próximo modelo da linha de smartphones da Apple a ser anunciado no evento. Há hipóteses do novo Apple Watch fazer uma aparição, sendo também altamente provável que sejam confirmadas as datas de lançamento do iOS 10 e do MacOS Sierra. Melhor mesmo será estar atento ao evento, sobre o qual poderá saber tudo aqui no Tech ao Minuto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório