Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Vai poder criar os seus próprios 'Super Mario' em qualquer parte

A Nintendo confirmou o lançamento de ‘Super Mario Maker’ para a Nintendo 3DS.

Vai poder criar os seus próprios 'Super Mario' em qualquer parte

Apesar do desempenho algo abaixo da expetativa da Wii U, a consola recebeu alguns dos melhores jogos da Nintendo dos últimos anos, um lote em que se inclui ‘Super Mario Maker’. Como o nome indica, este título permite que qualquer pessoa seja capaz de criar os seus próprios níveis completos, sendo posteriormente possível carregá-los para a internet onde qualquer pessoa os pode jogar.

O jogo tornou-se um dos preferidos dos fãs da Nintendo que, no início de dezembro, poderão também jogá-lo na consola portátil da tecnológica japonesa, a Nintendo 3DS. O lançamento foi confirmado pela Nintendo numa transmissão do Nintendo Direct onde, todavia, foi apontado que nem todos os níveis criados na edição da Wii U funcionarão neste nova versão.

Ainda assim, a Nintendo confirmou que será possível criar níveis para serem em modo cooperativo offline. Estes níveis poderão ser criados com base em objetos e estilo gráfico presentes em ‘Super Mario Bros’, ‘Super Mario Bros. 3’, ‘Super Mario World’ e ‘New Super Mario Bros.”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório