Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

A Apple dá-lhe mais espaço na cloud. Por um preço…

Os utilizadores da iCloud terão mais uma opção de escolha dentro dos planos de armazenamento da Apple.

A Apple dá-lhe mais espaço na cloud. Por um preço…
Notícias ao Minuto

18:31 - 31/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Opção

A Apple anunciou uma nova opção dentro dos seus planos de armazenamento da iCloud, dando aos seus clientes a possibilidade de usufruírem de um total de 2TB por 19,99 euros ao mês. Como nota o The Verge, a adição desta opção coloca o iCloud em pé de igualdade com o Google Drive no que diz respeito a opções de armazenamento.

A par desta opção, os utilizadores da iCloud continuam a poder escolher entre 50GB (0,99 euros), 200GB (2,99 euros), 1TB (9,99 euros) e 2TB (19,99 euros). Isto caso necessitem de esse espaço de armazenamento adicional, uma vez que todos os utilizadores de iOS e Mac têm 5GB de espaço livre na cloud da tecnológica de Cupertino sem nenhum valor adicional.

Por muito apreciável que seja, quem queira adquirir o próximo iPhone poderá deixar de ter problemas de armazenamento. Se os rumores são de confiar, a Apple removerá a opção do iPhone com 16GB locais, tornando a opção de 32GB a de armazenamento mais baixo. Para compensar, deverá ser introduzida uma versão com 256GB de espaço livre, algo que só será confirmado no evento da Apple de 7 de setembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório