Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Hoje é dia de regresso ao mundo de 'World of Warcraft'

O lançamento da nova expansão ‘Legion’ deverá incentivar milhões de jogadores a voltar a jogar ao icónico título da Blizzard.

Para jogadores de todo o mundo o dia de hoje fica marcado pelo lançamento da nova expansão de ‘World of Warcraft’, ‘Legion’, e que volta a colocar o mundo de Azeroth em perigo graças à ameaça da Burning Legion.

A assinalar o dia, a Blizzard lançou um novo trailer (disponível acima) que dá conta da situação caótica que vivem as várias fações deste universo fictício, uma realidade que obrigou a uma aliança com aquele que é um dos maiores vilões da saga, Illidan. Apesar do regresso a esta personagem, a Blizzard parece ainda ter muito que explorar em futuras expansões da série, contando ao Polygon que não lhe faltam vilões para introduzir.

“Reunimo-nos em salas para falar sobre o futuro. Da nossa perspetiva parece sempre que ainda temos demasiadas coisas para explorar. Há todo um nível de titãs e deuses antigos que já falámos mas que ainda não nos embrenhámos”, partilhou o diretor de arte de ‘World of Warcraft’, Chris Robinson.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório