Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Novo relógio da Samsung pode ter sido revelado antes de tempo

As fotografias foram publicadas por uma fabricante de protetores de ecrã, pelo que há possibilidade do dispositivo não corresponder à realidade.

Notícias ao Minuto

17:00 - 29/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech IFA

Caso esteja particularmente ansioso para saber qual será o aspeto da próxima versão do relógio inteligente da Samsung, o Gear S3, foram publicadas imagens na internet que podem dar-lhe uma visão do que esperar.

Enquanto ainda não é possível ter a certeza que este será o aspeto final do Gear S3, as imagens foram publicadas pelo SamMobile e destinam-se a promover uma fabricante de protetores de ecrã, a IllumiShield. Pode ver as imagens em cima, sendo que existe sempre a possibilidade de serem modelos provisórios e não a versão que será apresentada pela Samsung na sua conferência de imprensa no dia 1 de setembro (esta quinta-feira).

A julgar pelos convites enviados pela Samsung à imprensa que estará presente no evento alemão IFA, a ocasião servirá para revelar oficialmente o Gear S3, o novo modelo do relógio inteligente da Samsung. Além do convite, a edição do ano passado serviu para a tecnológica sul-coreana revelar oficialmente o Gear S2, pelo que há grandes possibilidades do relógio inteligente ser mesmo apresentado nesta ocasião.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório