Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Saiba o que poderá estar para chegar a Pokémon Go

Os fãs da aplicação descobriram no código algumas pistas que indicam o caminho que a produtora Niantic Labs seguirá no futuro.

Saiba o que poderá estar para chegar a Pokémon Go
Notícias ao Minuto

08:00 - 30/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Código

Mesmo que o vigor inicial de Pokémon Go se tenha perdido ao longo do último mês, a aplicação ainda é utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo. Por este motivo, não é esperado que a produtora Niantic Labs desista da aplicação, estando até a preparar algumas novidades.

Mas o que poderá ser encontrado ao longo dos próximos meses? De acordo o Business Insider, um grupo de fãs desvendou no código da aplicação algumas pistas do que pode estar para vir. O código é relativo à última atualização feita pela Niantic, pelo que será de esperar que as novas funcionalidades estejam prestes a chegar a Pokémon Go. Em baixo pode saber o que esperar em breve.

Transferência

A capacidade de transferir pokémon entre utilizadores tem sido uma das mais pedidas desde o lançamento. Falta-lhe um pokémon em particular que lhe tem escapado? Bastará transferir por um dos que tiver repetido para solucionar a questão.

Companheiros chegados

Lembra-se da relação entre Ash e Pikachu nos desenhos animados? A Niantic Labs dar-lhe-á a capacidade de ter o seu próprio pokémon com que tenha uma relação mais próxima. No ecrã do smartphone este pokémon estará sempre a seguir o jogador, apanhando doces com que conseguirá evoluir mais rapidamente.

Incenso

Neste momento o único tipo de incenso disponível no jogo permite atrair pokémon para uma localização durante 30 minutos. Em breve, será possível especificar o tipo de pokémon que se quer atrair, facilitando a captura destes monstros.

Pokémons lendários

Atualmente estão seis pokémon ausentes do jogo. Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew e Ditto continuam a não fazer parte da coleção de nenhum utilizador da aplicação. A Niantic poderá mudar isto, com o código da aplicação a indicar que a sua introdução é algo previsto para os próximos tempos.

Realidade virtual

Num jogo já tão imersivo como Pokémon Go como ir mais além? Com realidade virtual, claro. Ainda não se sabe como acontecerá esta integração mas já foram encontradas referências ao Cardboard VR da Google.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório