Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"É estranho ver a Apple a tentar apanhar a Samsung"

Conhecido pela sua tendência pró-Apple, o CEO da Salesforce partilhou uma publicação no Twitter que indica uma mudança de opinião.

"É estranho ver a Apple a tentar apanhar a Samsung"

Até aqui a Apple tem sido vista como uma empresa focada na mudança e na inovação, uma ‘trendsetter’ pela qual todas as concorrentes de guiam para adaptar os seus produtos. Porém, a posição parece ter um novo ‘dono’ sob forma da Samsung, ou pelo menos é nisso que o CEO da Sales, Marc Benioff, parece acreditar.

A indicação é dada através da partilha de uma publicação no Twitter originalmente feita pelo treinador de basquetebol, Dennis Marshal. “É estranho ver a Apple a tentar apanhar a Samsung. Autonomia da bateria, à prova de água, cor azul, luz LED frontal e ecrãs curvos. A Samsung estabeleceu o standard”, pode ler-se na publicação.

Como recorda o Cnet, Benioff é conhecido por ser um fã do fundador da Apple, Steve Jobs, tendo afirmado no passado que “não haveria Salesforce.com” sem o icónico líder da tecnológica de Cupertino. Um porta-voz da Salesforce confirmou que a partilha de Twitter foi, de facto, feita por Benioff, remetendo-se ao silêncio ao ser questionado se isto representava uma mudança na forma de estar do executivo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório