Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nova expansão de 'Dark Souls III' está para breve

O estúdio From Software introduzirá uma nova área, novos bosses, armas, armaduras e feitiços.

Se o ‘vazio’ que ficou depois de ter acabado ‘Dark Souls III’ continua por preencher saiba que não tem de procurar um título semelhante ao último jogo da From Software. Acontece que o estúdio japonês está a trabalhar em duas expansões, uma das quais tem data de lançamento para 25 de outubro.

A expansão, de nome ‘Ashes of Ariandel’, introduz os jogadores a uma nova área para explorarem, Ariandel, onde contarão com novos desafios. Como é habitual na série ‘Dark Souls’, a exigência é muita e os novos bosses e inimigos não facilitarão a progressão. A ajudar estarão novas armas, feitiços e armaduras, sendo que a incentivar estarão também novos pedaços sobre a mitologia da série e do passado de Ariandel. Em cima pode contar com um conjunto de imagens da expansão assim como o primeiro trailer.

‘Dark Souls III: Ashes of Ariandel’ estará disponível por 14,99 euros nas lojas virtuais da PlayStation 4, Xbox One e ainda na Steam. Caso faça questão de adquirir tanto esta expansão como a segunda (prevista para o início de 2017), a From Software já lançou um Season Pass que, por 24,99 euros dá a oportunidade de ter as duas por um preço mais reduzido.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório