Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Rival da Tesla pode ter sido avistado pela primeira vez

Os planos da Faraday Future passam por lançar um veículo de luxo com valor acima dos cem mil euros.

Rival da Tesla pode ter sido avistado pela primeira vez
Notícias ao Minuto

21:08 - 24/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Faraday

Depois do sucesso da Tesla são várias as empresas recém-formadas que procuram tirar partido do atraente e mercado dos veículos elétricos. Uma delas é a Faraday Future e, por muito que a empresa queira manter o mistério relativamente ao seu primeiro automóvel, o veículo parece já ter sido avistado na cidade de Los Angeles.

A fotografia mostra um veículo todo coberto por pano o que, por si só, não o liga necessariamente à Faraday Future. Porém, as últimas informações sobre a empresa a que o Electrek teve acesso fazem referência a testes na cidade do estado da Califórnia. O facto de a Faraday querer manter o mistério poderá indicar que o design do veículo ainda não está ‘fechado’, sendo que poderão existir outras versões até ao lançamento do carro.

Relativamente a essa ocasião, ainda nada se sabe detalhes sobre os planos da Faraday Future a não ser que planeia situar o seu primeiro veículo no mercado dos automóveis de luxo. Apesar de ainda estar distante, a Faraday Future já assegurou a localização da sua primeira fábrica no deserto próximo de Las Vegas, naquilo que representa um investimento acima dos mil milhões de euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório