Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Musk lança corrida às ações da Tesla com promessa de "novo produto"

Empresa de produção de carros elétricos viu os títulos dispararem após misterioso tweet do líder. Expectativa para o final do dia é cada vez maior.

Musk lança corrida às ações da Tesla com promessa de "novo produto"
Notícias ao Minuto

17:07 - 23/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Tech Estados Unidos

"Anúncio de novo produto da Tesla hoje,  às 12h00 da Califórnia (20h00 de Lisboa)." Com esta simples mensagem na rede social Twitter, o CEO da Tesla lançou uma onda de otimismo em torno da empresa que gere, criando nos investidores a expectativa de novidades de grande monta. 

Após a apresentação do Model 3, o novo veículo 'low cost' da Tesla, a euforia tomou conta dos potenciais clientes e dos mercados, e a perspetiva de nova adição ao portfólio da marca teve um efeito também positivo, mesmo que em menor escala. 

As ações da Tesla estão a ganhar mais de 2% em Wall Street, segundo dados do MarketWatch e os títulos já chegaram a ultrapassar os 227 dólares, estando agora a valer uma média de 226,79 dólares. 

A Reuters garante que a Tesla ainda não divulgou qualquer informação sobre o produto a apresentar e não existe para já nenhum rumor ou indicação do que poderá ser anunciado por Elon Musk ainda hoje.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório