Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Acabou a 'febre' de Pokémon Go?

Mesmo que para a maioria tenha sido momentâneo, a Niantic Labs continua a pensar na sua comunidade e a atualizar a aplicação.

Acabou a 'febre' de Pokémon Go?

Mais de um mês depois do lançamento de Pokémon Go, considerado por muitos como a grande ‘febre’ deste verão, parece estar a acalmar. De acordo com dados fornecidos pela Axiom à Bloomberg, o número de descarregamentos, interação e utilizadores ativos está a cair cada vez mais. Na verdade, se a meio de julho o número máximo atingiu a média dos 45 milhões de utilizadores diários, neste momento situa-se algures nos 30 milhões.

“Dado o crescimento rápido na utilização de Pokémon Go desde que a aplicação foi lançada em julho, os investidores têm estado preocupados que esta nova experiência de utilizador esteja a diminuir para tempo passado em outras aplicações mobile”, contou o analista sénior da Axiom, Victor Anthony.

Apesar disto, a Niantic Labs parece comprometida em continuar a apoiar a aplicação, tendo lançado recentemente uma nova atualização que, entre outras coisas, dá a capacidade de saber os valores de ataque e defesa de um pokémon a partir do líder da sua respetiva equipa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório