Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Atualização do iOS 10 revelada por… Barbra Streisand

A artista norte-americana telefonou ao CEO da Apple com vista a corrigir a forma como a assistente virtual Siri pronunciava o nome dela.

Atualização do iOS 10 revelada por… Barbra Streisand
Notícias ao Minuto

14:30 - 22/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Nome

A Apple está em vésperas de anunciar o seu próximo iPhone e, como ele, disponibilizar o iOS 10, a nova versão do seu sistema operativo. As datas relacionadas com o iOS 10 ainda permanecem um mistério mas a última atualização da versão preview do sistema operativo pode ter sido revelada por uma personalidade improvável, neste caso a atriz e cantora norte-americana Barbra Streisand.

De acordo com Streisand a atualização terá lugar no dia 30 de setembro, uma informação que tomou conhecimento por via de uma conversa com o CEO da Apple, Tim Cook, que começou com uma queixa da artista norte-americana. Contou Streisand ao NPR que a Siri pronuncia incorretamente o seu nome, uma questão que procurou resolver telefonando diretamente a Cook.

“Então o que fiz? Telefonei ao líder da Apple, o Tim Cook. Ele concordou amavelmente em finalmente mudar a forma como a Siri pronuncia o meu nome com a próxima atualização a 30 de setembro”, revelou Streisand.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório