Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Foi revelada a última patente submetida por Steve Jobs

Muitos acreditavam que o Apple Watch tinha sido o último dispositivo idealizado pelo fundador da tecnológica de Cupertino.

Foi revelada a última patente submetida por Steve Jobs

O regresso de Steve Jobs à Apple em 1997 deu início a um ciclo de crescimento que resultou no lançamento de vários produtos de sucesso como o iPhone ou o iPad. Caso não tivesse falecido em 2011, é possível que Jobs tivesse conseguido inovar em outra área, nomeadamente na das embarcações de luxo.

A possibilidade é dada pela revelação daquela que foi a última patente de Steve Jobs, a 324, que, de acordo com o El País é como que um tablet para controlo de embarcações, capaz de regular todos os aspetos de navegação e conforto de um iate. A própria embarcação chegou a ser idealizada por Steve Jobs e Philippe Starck, que a chegou a construir e completar em 2012.

Apesar de Starck ter tido liberdade criativa para a conceber, a embarcação teve apenas de integrar algumas exigência do fundador da Apple. Entre elas encontram-se um comprimento de 82 metros e um motor completamente silencioso.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório