Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Google abre novo espaço dedicado a youtubers

O Space London tem estúdios de gravação, sala de edição e até lojas com merchandising de youtubers conhecidos.

Google abre novo espaço dedicado a youtubers
Notícias ao Minuto

13:34 - 17/08/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Londres

A Google estreou um novo espaço dedicado à comunidade de criadores e consumidores de conteúdos do YouTube, um espaço localizado junto à estação de King’s Cross, em Londres. A intenção é que o espaço sirva para youtubers possam aprender uns com os outros por pura convivência ou até com workshops próprios.

O espaço tem três estúdios insonorizados onde é possível filmar vídeos, salas de edição de vídeo e ainda lojas onde é possível aos youtubers mais conhecidos venderem merchandising relacionado com o seu canal. Conta o Business Insider que para aceder a workshops e a estúdios de filmagem e edição, os youtubers têm de ter um determinado número de subscritores, pelo que não estará aberto a toda a gente.

Apesar de não ser o primeiro espaço que a Google abre relacionado com o YouTube, estas são as segundas maiores instalações deste género. A maior fica localizada em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos EUA, sendo que outros espaços estão também disponíveis em Paris (França), Berlim (Alemanha), Tóquio (Japão), Mumbai (Índia), Nova Iorque (EUA) e São Paulo (Brasil).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório